Estou naquela de não deixar pra fazer esse ano o que se pode fazer ano que vem.
Sei que meus cinco
Aff, essa doeu até em mim!
COMA SE QUISER, DIGIRA SE PUDER
Pra quê vida tendo Civ IV?
- Não pode ser virgem.
- Deve ter passado pelo rodo de toda turma de calças largas e skatistas do 3º ano do colégio e não pode ser virgem.
-Precisa gostar de funk, pagode, axé ou qualquer estilo que dê para tirar o sapatinho e balançar o rabo e não pode ser virgem.
-Precisa estudar em colégio particular, ter acesso a internet e não pode ser virgem.
Seguindo esses preceitos do tio urtigaprasalada, você estará apta a debutar com classe na tão sonhada noite.
Good Luck.
Algumas bandinhas apostam num marketing diferente, com uma mulher de vocalista. Algumas faixas dos discos contam com batidas eletrônicas, num misto de bandinha com dance music, com vocais cheios de (d)efeitos especiais, ultra modernos, sucesso garantido em todas as festas do interior que passe uma estrada de chão na frente e que tenha uma igreja com cemitério ao lado.
Se tiver mulher, é sempre assim! Super criativa - a mulher na frente e o macharedo tudo "di atrás".- Chupa que é de uva poooorrraaa!!!! GGGgrrrrggrrrrr...
As modalidades que mais gosto do atletismo são as corridas, porque são parelhas e disputadas em milésimos. São nelas que podemos mostrar nossa supremacia, com atletas bem preparados e nutridos com dietas a base de bananas, alfafa, mandioca e sabugo de milho cru. Nossa superioridade perante a tecnologia biológica de suplementação do primeiro mundo fica evidente. Coitados! Se soubessem o poder do ovo de codorna não ficariam gastando bilhões em pesquisa.
- Aquele saco de mandioca do Pará vai me fazer lutar por medalhas! (Ultrabiotecnológico atleta brasileiro detonando nas olimpíadas).
A receita é simples: a warm, soft, flour tortilla filled with seasoned beef, warm nacho cheese sauce, a crunchy tostada shell, cool sour cream, lettuce and tomatoes and then wrapped up and grilled for maximum portability.
Tinha um cheiro de comida mexicana transgênica e gosto de capitalismo. Bom demais.
Com toda franqueza do mundo, admito que gostaria de ser burro como uma porta e bom jogador de futebol. Não me importaria de falar errado, não saber a capital do Brasil ou ter estudado até a 4á série (quando muito). Eu apenas me preocuparia em ir lá jogar minha bolinha e ganhar rios de dinheiros - consequentemente fama, mulheres bonitas e interesseiras caindo aos meus pés. Dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro - já dizia Nelson Rodrigues.
Ser ignorante nos dias atuais é uma dádiva. Sendo alheio ao mundo, você fica pleno na conjectura da vida. Pensar é sofrer...