14/08/2008

O urtiga vai a cancha

Irei domingo ao jogo do Grêmio.
Não piso no Olímpico desde 2005.
Acho uma puta mão encarar uma confusão dessas, ainda mais depois que inventaram o pay-per-view.
Minha ida ao estádio será de cunho científico - que mentira.
Serei testemunha ocular in loco do ato irracional de torcer por um time de futebol.
Vou tirar o cheiro de naftalina do manto tricolor - sim, sou torcedor embalista.
Só não me peçam pra ir na geral cantar em castelhano, brigar e fazer avalanche.
Irracionalidade tem limites.
-
Esse post é em homenagem ao meu amigo Rafa Burro - boêmio, poeta, leitor do blog e grande admirador de futebol.

4 comentários:

Rick disse...

Boa sorte lá, ainda mais que não vende-se mais bebidas alcoólicas dentro do estádio (mas fora sim!)

Gostaria de estar lá também, mas tenho formatura da patroa, daí sabe como é...

Rafael Romero disse...

a mas vai tomar no cú escrever uma buceta dessas a meu respeito, nem brincando fala um troço desses gringo!!!!

Anônimo disse...

conta, agora, como foi a experiência de pisar novamente no Monumental da Azenha depois de 3 anos, ainda mais com um gol impedido do Perea!

Anônimo disse...

O GREMIO VAI SAIR CAMPEON!O GREMIO VAI SAIR CAMPEON! Que graça tem ser racional?