11/09/2008

Unanimidades

Acabei de ler no globo.com que o show do João Gilberto não sei onde já está com todos os ingressos esgotados pela bagatela de R$1000,00. Agora, só na mão de cambistas por nada mais nada menos que R$5000,00. Tem masoquista pra tudo ? Olha, se me pagarem R$5000,00 com passagem e hotel incluso, mesmo assim eu não vou. Me nego a ir ao show do "criador" da bostanova porque o cara é overated de maneira nojenta. Uma múmia com um banquinho, um violão, voz de velório e tocando músicas com oitocentos trilhões de acordes dissonantes para um bando de pseudo intelectuais que acham que o hype é endeusar qualquer unanimidade. E depois dizem que o falecido Waldick era brega.
-
O mesmo vale para o Chico Buarque. Já notaram que é probibido falar mal do Chico Buarque? Já notaram que ningúem gosta do Chico Buarque mas ninguém diz que não gosta? Já notaram que ninguém conhece Chico Buarque mas todo mundo gosta dele? - "Ah, o Chico Buarque é cool...maneiro...do Chico Buarque eu gosto, mas só dele...".
-
O mesmo vale para o U2 - a banda preferida de quem só conhece U2. Fui claro? U2 é aquela banda que você cita como sua favorita pois é a única que você conhece e pode soar cool para os ouvidos alheios. Entre U2 e Ivete Sangalo, você fala -tiú ?

Nenhum comentário: