29/11/2008

Emery

Seguindo a linha de post-hc, não poderia faltar a minha banda preferida da atualidade. Lembro que estava caminhando pelo Vans Warped Tour em 2005, se não me engano tinha acabado de sair do show do The Starting Line e me dirigia para ver o My Chemical Romance, quando comecei a ouvir uns screams muito legais vindo de um palco suplementar. Vi que era uma banda de nome Emery e puta que pariu! Os malucos ficavam dando mosh na galera o show inteiro, agitavam pra caralho. Perguntei o nome da música, um maluco me disse "walls". No final das contas, assisti todo o show e só peguei o final do MCR, que, por sinal, ao vivo achei meio fraquinho. Depois fui lá na barraquinha deles, comprei o CD autografado por 10 doletas.
Emery - Walls

Um comentário:

Mônica disse...

Oi
Não entendi muito bem, o cd que você comprou era de qual banda?
Se for de MCR estou muito interessada em comprar para um presente. Entre em contanto comigo PPFFFFFFF