16/10/2008

Pão mole

Cara, estive pensando...(ih, fedeu)
Sou um bobaião que não sabe dizer não.
Talvez um coração mole ou pão mole.
Eu disse pão, p-ã-o, contrário de pão duro.
O fato é que não consigo dizer não para quem me pede "ajuda" monetária.
Vem o mudinho vender um mandolate vencido e superfaturado por 5 reais e o trouxa paga.
Vem as pirralhas vender patrocínio pra festa da liga do cancêr ou caralho e o trouxa paga.
Vem a senhora vender rifa que nunca será sorteada para ajudar o filho doente e o trouxa paga.
Vem o jaguara pedir ajuda para a casa que supostamente pegou fogo e o trouxa paga.
Vem o mindingu pedir moeda pro "café" e trouxa paga.
Vem a véia pedir ajuda pra festa da 4ª Idade de Linha Mangueirão e o trouxa paga também.
Se fosse somar todas as mordidas que me deram nos últimos anos, acho que daria para comprar um carro.
Perguntinha filosófica: Eu sou burro porque ajudo ou ajudo porque sou burro?!
Resposta: Ambos e nenhum dos dois.

4 comentários:

Anônimo disse...

cara, tu é muito engraçado.
viva a Lucia Luft!

Dayane K. disse...

BOm eu tenho umas rifa aqui pra vender.. e tmb tô precisando de um patrocinio, mas se tu quiser pagar a conta de água lá de casa..
:)

urtigaprasalada disse...

Patrocínio para quê?

Anônimo disse...

Rifa da Liga! Um reals. Faz esse favor, compra todas. Elas tão chatas bagarai...