26/09/2007

Como montar uma banda de true black metal?


Antes de mais nada, não monte uma banda. Monte uma "horda".
Quando perguntado qual o estilo de sua banda responda "True Norwegian Black Metal!" mesmo que todos os componentes sejam de Minas Gerais.
Nunca escreva músicas com menos de 15 minutos de duração.
Lembre-se... se não machuca os ouvidos, uma música não é true.
Nunca escreva músicas sem adjetivos no título.
Certifique-se de que pelo menos metade dos músicos no seu álbum sejam "músicos convidados".
Seja "músico convidado" nos álbuns de outras bandas.
Tenha projetos paralelos à sua banda. Certifique-se de que todos os outros membros também tenham projetos paralelos e participe você também de todos eles.
Grave todos os seus projetos no mesmo estúdio, com a mesma equipe e mesmos equipamentos que sua banda principal.
Conduza um membro de sua banda ao suicídio. Depois diga em entrevistas que ele se matou por não concordar com a cena ser infestada pelo mainstream.
Junte-se a antigos membros da banda e lance um álbum. Quando ele não fizer sucesso diga que isso ocorreu porque é um álbum true de uma banda que ainda não foi corrompida pelo mainstream.
O título de seu álbum deve ser composto de três palavras de difícil relação uma com a outra. Dimmu Borgir são os mestres nisso. Por exemplo: "Enthrone Darkness Triumphant", "Spiritual Black Dimensions", "Puritanical Euphoric Misanthropia", "Godless Savage Garden".
Se possível, o título de seu álbum deve conter a palavra "Northern".
Certifique-se de que a capa do álbum consista em gravuras de no máximo três cores. As cores permitidas são preto, branco e cinza.
Nos créditos do álbum indique os membros de sua horda por pseudônimos. Nada de nomes reais. Pseudônimos são true. Além do mais a não publicação dos nomes de verdade faz supor que oos membros de sua banda sejam fugitivos da justiça por queimarem igrejas e sacrificarem seres humanos.
Nos créditos do álbum indique a função de cada músico com termos como "vociferations" e "infernal blasts" ao invés de "vocalista" e "baterista" e assim por diante.
Cantar em português não é true. Cantar em inglês arcaico é o mínimo aceitável. O ideal é cantar em alemão, em norueguês ou no dialeto dos orcs.
Nas suas letras denuncie todas as formas organizadas de religião. Em cada uma delas cite Satanás pelo menos cinco vezes.
Mulheres não têm lugar no mundo homoerótico do black metal. Se sua namorada insiste em participar do álbum, escreva para ela um trecho falado de conteúdo imbecil.
Certifique-se de que o seu álbum saia de catálogo três anos após ter sido produzido. Isso o tornará mais desconhecido e, portanto, mais true.
Nos shows, grunha os nomes das músicas de forma incompreensível.
Em entrevistas deixe claro que sua banda é contra qualquer forma organizada de religião. Na mesma entrevista use a palavra Satanás pelo menos 30 vezes.
O logotipo de sua banda deve ser ilegível e deve conter pelo menos uma cruz de cabeça para baixo ou um pentagrama. Este logotipo deve ser desenvolvido desenhando em seu caderno durante as aulas de matemática.
Diga que não gosta de ser entrevistado, mas aceite todas as entrevistas que lhe sejam oferecidas, principalmente para fanzines de que ninguém ouviu falar e que são, portanto, os mais true.
(Autor desconhecido)

Como ser true black metal?


Seja "true".
Não seja "gay".
Quem não é "true" é "gay".
Seja satânico.
Seja pagão.
Seja satânico e pagão ao mesmo tempo, embora isso não faça sentido.
Quebre coisas enquanto for satânico e pagão.
Faça tudo o que foi citado até aqui e ao mesmo tempo denuncie todas as formas organizadas de religião.
Não se divirta nos shows. Apenas fique lá de braços cruzados e fazendo cara de mau. Nos intervalos fique andando de um lado para outro sozinho.
Nada de bater palmas para as bandas nos shows. Em sinal de apoio apenas erga o braço e urre algo incompreensível fazendo cara de mau. Ninguém vai perceber que você não conhece a banda, nem as músicas e nem muito menos sabe as letras.
Não toque air guitar.
Nos shows, quando o vocalista grunhir o nome de uma música de forma incompreensível, faça de conta que entendeu o que ele falou e que conhece a música.
Não ria deste texto. Rir é uma atitude incompatível com um fã de true black metal. Lembre-se que você está triste. Maldito amador.
Quando as pessoas perguntarem se você gosta de Mayhen, informe que você gosta apenas do Mayhem "de verdade". O novo Mayhen é totalmente mainstream.
Não brinque com animaizinhos. A não ser que "brincar" signifique "queimar".
Não seja igual a Dani Filth.
Sodomize uma virgem.
Sodomize qualquer coisa que não seja do sexo masculino (cuidado, animaizinhos!).
Use o verbo "sodomizar" sempre que possível no seu dia a dia. Sodomizar é um verbo true. Outros exemplos de verbos true: "vociferar", "queimar", "blasfemar".
Vire todas as cruzes que encontrar de cabeça para baixo.
Desenhe ou monte cruzes invertidas sempre que possível.
Nunca, jamais, seja uma pessoa de mente aberta.
Se vestindo e agindo igual a todos os outros milhares de true black metal maniacs, você expressa a sua individualidade, o fato de não se adaptar a qualquer tipo de moda e de não querer ser igual a ninguém.
Pare de rir deste texto, maldito bastardo. Fãs de black metal de verdade não riem, eu já disse! Infelizmente malditos amadores como você infestam a cena.
Nunca faça brincadeiras.
Ande com os olhos virados.
Não seja igual a Mortiis (nem Dani Filth).
Bandas como Kreator e Slayer são gays mainstream que fazem música pop. Bandas true não saem em revistas, apenas em zines urderground sem policromia na capa.
Vista-se sempre de preto. Use calça preta, coturnos pretos e camisa de manga longa preta, mesmo que esteja muito quente, mesmo que more no sertão do Ceará, e mesmo que você tenha de esperar um ônibus debaixo do sol quente ao meio dia.
Na sua camisa preta deve constar o logotipo ininteligível de uma banda de black metal norueguesa de que ninguém ouviu falar e de quem você ouviu apenas uma demo mal gravada. Lembre-se: quanto mais ininteligível o logotipo e quanto mais desconhecida a banda, mais true:


Jamais use bermuda.
Jamais use bonés, muito menos bonés com a aba virada para trás.
No pescoço use uma corrente com uma cruz de cabeça pra baixo ou um pentagrama invertido.
Use braceletes com spikes e cintos de balas.
Use arame farpado sempre que possível.
Pinte o rosto com "corpse paint".
Estando completamente vestido como um true black metaller conforme explicado acima, pegue um machado, vá para a floresta e aja como um troll.
Quando perguntado por uma pessoa que não é true o que é black metal, diga algo como "Black Metal é a mais pura essência da negra maldade humana." Tenha certeza de que, ao fim da conversa, a pessoa não faça a mínima idéia do que é black metal.
Compre facas, espadas, lanças e machados. Como poderá ser preso se sair com estas armas na rua, guarde-as no seu quarto. Caso sua mãe não permita, esconda as mesmas embaixo da cama.
Pare de rir, seu amador. Faça cara de mau. Fãs de black metal não sorriem nunca. Muito menos ao ler textos engraçadinhos na internet.
Na verdade fãs de black metal não usam internet. Espero que você esteja lendo este texto em algum zine underground.
Ao saudar um outro true, a única saudação permitida é "Hail!".
Ao saudar alguém especialmente true, use "Infernal hails!".
Compre centenas de álbuns, demos e bootlegs de black metal. Não ouça mais do que uma dúzia deles regularmente.
Se um álbum é raro, deve ser bom. Compre ou encomende imediatamente mesmo que seja um lançamento caríssimo feito a partir de uma fita demo mal gravada que você vai ouvir apenas uma vez.
Você precisa possuir todos os álbuns, demos e bootlegs do Darkthrone, mesmo que não ouça nenhum deles.
Não use "smiles" bonitinhos quando se comunicar pela internet. O único smile aceitável é -(.
Não importa de onde você seja. Faça de conta que você é da Noruega e, portanto, true.
Não seja igual a Dani Filth. Espero que isso esteja claro.
Coloque o nome de "Crucifier" no seu animal de estimação, mesmo que ele seja um peixe. Todos os seus animais de estimação no futuro devem ter o mesmo nome.
Torne público que você é um satanista e que está em contato com o passado pagão da antiga Noruega. Ignore o fato de isso não fazer nenhum sentido.
Reclame da falta de divulgação das bandas underground que fazem o verdadeiro true norwegian black metal.
Reclame das bandas que têm boa divulgação e perdem a sua dignidade se vendendo ao mainstream.
Tire fotos suas em ambientes com neve tão fria quanto o seu coração e árvores tão mortas quanto a sua alma.
Escreva um zine underground. Publique entrevistas e reviews de bandas de que ninguém ouviu falar. Sem cores. O zine deve ser produzido com cópias tipo xerox. Quanto menor a tiragem, mais true.
Ao invés de perder tempo lendo este texto na frente de um computador, você poderia estar vagando por uma floresta. Envergonhe-se. A quanto tempo você não age como um troll? Ponha sua maquiagem, pegue um machado e lute, soldado!

Capa über true!!!



TRUE TRUE TRUE!!!!!

MORTE AO FALSO METAL!

HAIL AND KILL!

^^

O rei dos "true" metal!!!


Nome Completo?
Joey DeMaio.

Idade?
Idade o suficiente para beber 20 cervejas pela manhã, ir para o local do show, tocar e foder 5 garotas.

É casado?
Sou casado com meu baixo.

Quantas motocicletas?
Cinco.

Quantos baixos?
Oito.

Já tomou aulas de baixo ou autodidata?
Autodidata.

Como se iniciou no metal?
Escutei metal durante minha vida inteira, não há nada melhor.

Primeiro disco de metal ouvido?
Provavelmente “Black Sabbath”.

Disco que mudou sua vida?
Provavelmente todos os do Black Sabbath.

Disco preferido?
Não tenho disco preferido. É difícil, principalmente entre os do Manowar. Todos os que fiz são meus preferidos.

Disco que mais odeia?
Do Manowar, nenhum.

Um disco ou música que você usaria para seduzir uma mulher?
Eu não perderia tempo tocando nenhuma música, iria logo pra cama foder.

Como gasta o tempo livre?
Eu acordo de manhã e transo com a vadia que estiver do meu lado. Em seguida, abro uma cerveja imediatamente e ligo o som. Ouço um bom heavy metal o mais alto possível. Aí me levanto, coloco minha calça de couro, me visto. Saio, monto na minha Harley [Davidson, a moto] e vou para o estúdio, onde meus irmãos [N do E: irmãos do metal – o resto da banda] estão me esperando. Daí, plugamos nossos instrumentos e detonamos um metal poderoso. Abrimos umas cervejas e ouvimos o que tocamos. Então convidamos nossos amigos para virem ao estúdio e curtimos nosso som, farreamos, bebemos pra cacete e fodemos com todas as garotas que encontrarmos. Vivemos do modo mais metal possível. Vivemos à brasileira, vivemos como os brasileiros vivem. Moramos aqui nos EUA, mas vivemos nossos dias como os brasileiros vivem durante o Carnaval e qualquer festa que seja.

Alguma banda atual que ache interessante?
Eu ouço muita música, muitas bandas, mas não me preocupo com novas bandas. Eu sou e serei casado minha vida inteira com a lealdade aos fãs do Manowar, é o que importa para mim. Não quero mais nada.

Alguma banda antiga? Influências, preferências?
Não. Hoje em dia só me preocupo em dar aos fãs de MANOWAR o melhor de nós.

Algum outro tipo de música?
Música Clássica.

Compositor favorito?
Wagner – heavy pra caralho.

Se você olhasse para trás, o que teria feito diferente em sua carreira?
Nada, absolutamente nada. Não tenho arrependimentos. Se eu morresse amanhã, morreria feliz porque estou na melhor banda do mundo e tenho os melhores fãs do mundo, não tenho arrependimentos.

Vidros

pelos vidros é que vejo
o vai-e-vem desordenado
dos que passam apressados
dos que voltam arrasados
cada louco é por si
cada passo calculado
o destino é a frente
mas o tranco dessa gente
não alcança o tão sonhado

Parecia palhaçada pendurado pelas plácidas paredes palacianas Pedro pintor pintava painéis pretos.

25/09/2007

Juvenal

Juvenal estava com muita raiva. Hoje seria o basta, o ponto final. Seu corpo estava tomado de cólera e ira. Todos esses anos de humilhação que permaneceu calado, aguentando aquele homem lhe batendo, cuspindo na cara, comendo sua mulher e filhas. Todo homem possui um limite, um limiar que vai além do ponto de equilíbrio humano. Juvenal estava transtornado e decidido a acabar com esse suplício. Hoje seria o dia "d". O dia do humilhado dizer "chega", onde o excluído bradaria sua libertação, onde a catarse de sua vida sucumbiria para o florescer de novos dias felizes. Aquele homem tinha lhe traído das piores maneiras possíveis. Tirou sua casa, filhas, mulher e dinheiro. Juvenal perdeu tudo, mas não estava disposto a perder o último fio de orgulho que lhe pulsava nas veias. Esperou durante duas horas em frente a casa do homem. De repente o homem sai para buscar o jornal. Enfim, tinha chegado o momento mais esperado da sua infeliz vida, o momento mor de seus mais ansiados sonhos, o alívio definitivo de suas aflições. Juvenal guardou durante anos esse desejo de se vingar, aguentou as piores torturas para comer o prato frio da vingança. Se aproximou do homem, olhou em seus olhos, respirou fundo e disse:
- Boboca.
O homem recolheu o jornal e entrou em casa. Juvenal pode finalmente viver feliz.

Sufixos em -ume

Imundiciume, infelizume, diabume, jaguarume, catrefume, desgraçume de gente!!!!

Sufixos em -edo

Imundiciedo, infelizedo, diabedo, jaguaredo, catrefedo, desgraçedo de gente!!!!

Sufixos em -ama

Imundiciama, infelizama, diabama, jaguarama, catrefama, desgraçama de gente!!!!

TOP 10 DE ESTILOS MUSICAIS BREGAS

1- Axé
2- Pagode
3- Funk (carioca)
4- Sertanejo (romântico)
5- Metal Melódico (ou metal espadinha/RPG)
6- Reggae
7- Country
8- Dance
9- Hip-Hop (americano)
10- Pop (nacional)

Lâmpada

O primeiro que achar uma rima para lâmpada ganha um sorvete seco com bexiguinha.

Tá valendo.

24/09/2007

Filosofia

Como dizia o velho filósofo: "Carne moída não se lava em baile."

22/09/2007

Véio Bertoldo

Véio Bertoldo ficou viúvo.
Sem filhos por perto, quatro cachorros pra cuidar e uma casa grande.
Um ano depois morreu.
Quem entrou na casa conta.
Que a imundícia tinha tomado conta.
Dos cachorros só a o maiorzinho, na capa da gaita, tinha vingado.
Teve que comer os outros pra não morrer de fome.
Na cozinha, o cheiro era insuportável.
Larvas caminhavam triunfantes pelas carnes e comidas apodrecidas.
O banheiro era forrado de jornal.
Véio Bertoldo tinha perdido a mira.
O mesmo Parkinson que fez ele errar.
O tiro passou de raspão.
Ele caiu.
E o cachorro precisava comer.

19/09/2007

Sou seu pior pesadelo


- Eu já recrutei 200 homens da guarda nacional Trautmann.
- É como levar pombos ao gato senhor xerife.
- Não coronel, muito obrigado, mas não precisamos da sua ajuda pra pegar o seu menino.
- Vocês não entenderam, eu não vim salvar ele de vocês..
- Ah não?! Então o quê?
- Vim salvar vocês dele....
- Quem ele pensa que é?! Deus?!?
- Deus teria piedade!Rambo é treinado para encarar o frio e a fome, é capaz de comer coisas que faria um bode vomitar. O que você acha um inferno, Rambo acha que é o lar.

18/09/2007

Carta


Essa é a carta dos sonhos de quem joga Magic The Gathering!!!

Cobra (dublagem tosca SBT)


- Cretino, você adora dar tiro. E eu odeio gente assim. Você é um imaturo, você é um cocô... e eu vou matar você...
- Com é que é cara...eu tenho uma bomba aqui, eu mato ela e mando isso tudo pelos ares!
- Vai fundo, eu não faço compras aqui...
- Juro que vou matar todo mundo cara!!
- Seguinte amigão, fica calmo, quer conversar?
- Não quero conversar com você! Chama a televisão cara! Anda, chama a televisão!
- Eu não posso fazer isso.
- Por quê?
- Com louco eu não negocio, ...eu mato!
- Eu não sou nenhum louco, eu sou um herói, um herói do mundo novo!
- Você é uma doença... e eu sou a cura...(BAM BAM BAM!!!)

13/09/2007

Valores naturais

Por que uma pedra de ouro vale mais que uma de brita?
Quem foi o cara que disse que ouro valeria algo e brita não?
Que cultura ultrapassada a nossa de perpetuar a cotação de valores dos antepassados.
-
O elefante africano está quase extinto por causa de suas "valiosas" presas de marfim.
Quem inventou que marfim poderia valer algo?
Quem é o louco que ainda compra jóias e acessórios de marfim?
Está cada vez mais raro e ficará cada vez mais caro.
Por que ainda tem consumo.
Uau, como é chique ter uma faca de R$5000,00 com cabo de marfim.
-
A madame guarda o colar de diamantes no cofre e usa uma réplica de bijutaria.
Para quê? Medo de alguém roubar? Roubar o quê?
Uma pedrinha que um dia no passado algum imbecil disse que valeria algo?
Só se for sangue, já que 50% da produção mundial de diamantes é para financiar guerras civis na África.
Que deslumbre! Ouros, jóias, diamantes!
Pedras preciosas...
Pedras...apenas pedras.
-
Chega o inverno e a dondoca compra estola de vison.
Que bonitinho, usar uns 100 bichinhos mortos no pescoço!
Ultra-mega chique! Vai abalar!
É tão lindo ver os bichinhos morrerem. Arrancam a pele deles ainda vivos para o casaco ficar mais macio e a madame desfilar tranquila.
Very very fashion!
Como diriam as patricinhas da minha região: adooooro!

Exílio

Ela tinha 7 filhos:
Cleiton, Claiton, Cleison, Claison, Cleirton, Clairton e Luis Fernando.
-
Luis Fernando se matou...

Opinião

Hoy em dia
com o advento da internet, blogs e afins
qualquer coió pode ficar emitindo opinião sobre tudo
brincar de "Chateano" Veloso
eca

^^

06/09/2007

Aquecimento global

Começa esse calor e já aflora a ladainha do aquecimento global. Não estou nem aí pra isso.
Quando a chapa esquentar, já terei virado comida de minhoca.
Filhos, netos? Que se virem e comprem um ar condicionado potente.
Mas se o cool é bancar o ativista e ter carteirinha de sócio do Greenpeace, posso oferecer minhas idéias "sããper" úteis pra acabar com essa catarse:
- Roubar um caça da aeronáutica e metralhar as madeireiras na amazônia;
- Investir em outra forma de energia (nuclear, eólica, solar, etc);
- Ligar a tomada dos pólos para eles não descongelarem;
- Desplantar toda monocultura existente(eucalipto, cana-de-açúcar e mamona) para plantar diversas plantas, devolvendo assim sua biodiversidade;
- Jogar prego nas ruas para os carros pararem de circular e não dispersarem CO2;
- Colocar filtro de metano no cu dos bovinos e dos humanos por que não?

O que quero salientar é que para salvar o mundo é meio complicado. Precisaria mudar todo o sistema social-capitalista que vivemos e sabemos que enquanto estiver alguém ganhando dinheiro e poder com a destruição do mundo, o que fizermos será apenas algo para dar um alívio psicológico. E como todo mundo caga e anda para alívio psicológico, foda-se o mundo.

Esse país..

... é jovem, mas aqui se rouba como gente grande. (Anônimo)

^^

Valores

Estava pensando que se um dia eu tiver um filho, talvez, chegará o momento em questão:
- Filho, trabalhei honestamenta a vida toda. Paguei meus impostos em dia, nunca sacaneei ninguém, jamais disse não pra filantropia , sempre coloquei as necessidades dos outros à frente das minhas, talvez por isso que hoje eu não sou ninguém e estou falido.
- Pois é pai, você é um tremendo idiota filho da puta!
Ou:
-Filho, durante esses anos eu meti rolo, enganei, passei todo mundo pra trás, mandei o governo a puta que pariu e sempre pensei primeiro em mim. Por isso que tenho isso tudo!
- Tu é foda papi! Meu ídolo.
O certo virou careta e tende piorar. Mas quem poderá julgar? Antigamente obesidade era padrão de beleza. Roubar hoje é redenção e ser honesto é crime!
-
Estamos vivendo um inversão de valores. O que teoricamente era certo está virando errado. O canibalismo social está eclodindo. Aqui coroinha rouba a caixinha, padre come criancinha, todo mundo faz rolo, engana e se você ainda é honesto merece ser preso, seu bandido marginal. É a suruba social. Se te fodem, tu quer foder alguém. Só o tal jisuis dava a outra face a tapa, aquele malvadão sociopata.

Visualizações

É tão fácil visualizar nossos defeitos nos outros e ao mesmo tempo tão difícil visualizar as qualidades dos outros em nós.

Pescaria

Eu não gosto de pescar
Gosto de jogar pedras n'água

04/09/2007

Novela

Perto das 21h o Brasil para.
Na academia o povo deixa seus exercícios de lado e fica estático na frente da TV.
No outro dia o assunto principal é o que o fulano ou a fulana da novela fizeram.
Se fulana traiu fulano, se fulana deu o rabo pro fulano, se fulano passou pra trás o sicrano.
Brasileiro não é safado por natureza, ele tem escola.
Essas mulheres que hoje saem traindo por aí aprenderam na Globo.
Se as personagens podem, elas podem.
Para um menina de 14 anos, ver a Deborah Secco dando o rabo pra 10 caras é um exemplo de vida a ser seguido.
As drogas, a viadagem e a putaria da Globo regem o sonho de muita gente.
Todo mundo quer ser atriz ou ator.
Se tem consumo, então tem demanda.
Pra ficar tomando suco no fundo da cena de Malhação a bonitinha tem que dar 1000 boquetes antes.
E o bonitinho tem que comer uns 3 diretores de núcleo artístico.
Teste do sofá, pó na mesa, orgias...depois quem sabe escalam de figurante.
-
Eu não assisto novelas.
A última que vi foi Top Model.
Eu olho de relance, e tenho a impressão que é a mesma novela sempre.
Os mesmos atores, as mesmas cenas.
Dèja Vu constante.
Em 120 minutos de filme, eu vejo uma idéia e aprendo algo.
Em 120 horas de novela, o povo perde tempo para no final ver a mocinha se dar bem e a malvada morrer de carro num penhasco.
Sábado sempre é o dia que termina a novela.
Mas ela ressuscita como uma ave fênix na segunda.
Contando a mesma história, nas mesmas cenas e o povo em êxtase vendo aquela merda toda.
Pão e circo Brasil, é isso aí!