26/09/2007

O rei dos "true" metal!!!


Nome Completo?
Joey DeMaio.

Idade?
Idade o suficiente para beber 20 cervejas pela manhã, ir para o local do show, tocar e foder 5 garotas.

É casado?
Sou casado com meu baixo.

Quantas motocicletas?
Cinco.

Quantos baixos?
Oito.

Já tomou aulas de baixo ou autodidata?
Autodidata.

Como se iniciou no metal?
Escutei metal durante minha vida inteira, não há nada melhor.

Primeiro disco de metal ouvido?
Provavelmente “Black Sabbath”.

Disco que mudou sua vida?
Provavelmente todos os do Black Sabbath.

Disco preferido?
Não tenho disco preferido. É difícil, principalmente entre os do Manowar. Todos os que fiz são meus preferidos.

Disco que mais odeia?
Do Manowar, nenhum.

Um disco ou música que você usaria para seduzir uma mulher?
Eu não perderia tempo tocando nenhuma música, iria logo pra cama foder.

Como gasta o tempo livre?
Eu acordo de manhã e transo com a vadia que estiver do meu lado. Em seguida, abro uma cerveja imediatamente e ligo o som. Ouço um bom heavy metal o mais alto possível. Aí me levanto, coloco minha calça de couro, me visto. Saio, monto na minha Harley [Davidson, a moto] e vou para o estúdio, onde meus irmãos [N do E: irmãos do metal – o resto da banda] estão me esperando. Daí, plugamos nossos instrumentos e detonamos um metal poderoso. Abrimos umas cervejas e ouvimos o que tocamos. Então convidamos nossos amigos para virem ao estúdio e curtimos nosso som, farreamos, bebemos pra cacete e fodemos com todas as garotas que encontrarmos. Vivemos do modo mais metal possível. Vivemos à brasileira, vivemos como os brasileiros vivem. Moramos aqui nos EUA, mas vivemos nossos dias como os brasileiros vivem durante o Carnaval e qualquer festa que seja.

Alguma banda atual que ache interessante?
Eu ouço muita música, muitas bandas, mas não me preocupo com novas bandas. Eu sou e serei casado minha vida inteira com a lealdade aos fãs do Manowar, é o que importa para mim. Não quero mais nada.

Alguma banda antiga? Influências, preferências?
Não. Hoje em dia só me preocupo em dar aos fãs de MANOWAR o melhor de nós.

Algum outro tipo de música?
Música Clássica.

Compositor favorito?
Wagner – heavy pra caralho.

Se você olhasse para trás, o que teria feito diferente em sua carreira?
Nada, absolutamente nada. Não tenho arrependimentos. Se eu morresse amanhã, morreria feliz porque estou na melhor banda do mundo e tenho os melhores fãs do mundo, não tenho arrependimentos.

Nenhum comentário: