06/09/2007

Valores

Estava pensando que se um dia eu tiver um filho, talvez, chegará o momento em questão:
- Filho, trabalhei honestamenta a vida toda. Paguei meus impostos em dia, nunca sacaneei ninguém, jamais disse não pra filantropia , sempre coloquei as necessidades dos outros à frente das minhas, talvez por isso que hoje eu não sou ninguém e estou falido.
- Pois é pai, você é um tremendo idiota filho da puta!
Ou:
-Filho, durante esses anos eu meti rolo, enganei, passei todo mundo pra trás, mandei o governo a puta que pariu e sempre pensei primeiro em mim. Por isso que tenho isso tudo!
- Tu é foda papi! Meu ídolo.
O certo virou careta e tende piorar. Mas quem poderá julgar? Antigamente obesidade era padrão de beleza. Roubar hoje é redenção e ser honesto é crime!
-
Estamos vivendo um inversão de valores. O que teoricamente era certo está virando errado. O canibalismo social está eclodindo. Aqui coroinha rouba a caixinha, padre come criancinha, todo mundo faz rolo, engana e se você ainda é honesto merece ser preso, seu bandido marginal. É a suruba social. Se te fodem, tu quer foder alguém. Só o tal jisuis dava a outra face a tapa, aquele malvadão sociopata.

Nenhum comentário: