27/06/2008

Mulher pobre não

Posso afirmar que não existe mulher pobre.
O que existe é mulher feia pouco atraente.
Quero que alguém me cite uma, pelo menos uma mulher bonita que seja pobre.
Pensou? Me diga então.
-
Se a mulher nascer extremamente pobre, mas for bonita, com certeza alguém rico, para os padrões dela, irá "adotá-la".
Esse alguém pode ser um qualquer de classe média, com um carrinho na garagem, casa própria e reais condições de dar aquilo que ela não tem.
Agora, se a mulher nascer sem muitas condições, mas for extremamente bonita e tiver dinheiro pelo menos para conseguir um pouco de educação (não precisa ficar inteligente, apenas aprender a ler e escrever meia boca) e cuidar da sua beleza, então meu amigo, pode ter certeza que teremos uma futura dondoca podre de rica, pois não faltarão pretendentes com dinheiro e ela escolherá o paizão que quiser, do jeito que quiser, com as cifras que quiser.
Quero que alguém me cite uma, pelo menos uma mulher bonita que tenha nascido em berço humilde e tenha continuado assim por toda a vida.
Pensou? Me diga então.
-
Aí vai a dica para vocês leitoras que se julgam atraentes. Esqueçam essa de acordar cedo, trabalhar, estudar e tentar subir na vida por méritos próprios. Trabalhem só para bancar a academia, o salão de beleza e clínicas de estética - esse é o maior investimento que vocês podem fazer com o seu dinheiro. Pois, logo logo alguém cheio da grana vai te procurar e você vai poder, finalmente, largar esse seu namoradinho classe média-baixa. Aí minha amiga, depois que tu experimenta vinho de R$ 300,00, quero ver alguém te convencer a tomar novamente Baré Cola.

3 comentários:

Anônimo disse...

Urtiga pra salada...
e Acido Sulfurico pra temperar!!!
Hahahahaha...

urtigaprasalada disse...

Mas senhor Alan, tu que és um cara letrado, concorda ou não com a postagem?

Rafael Romero disse...

eu gosssss de vinho.... Meu pai compra um sempre, cousa bem boa...bem roxo, feitim casa, xega tê gosto de uva, não tem vinho melhor!!!!
Não cizo nem butá batão!! Saio ca boca roxa de tão bão que é!!!
Tinto suave