17/04/2008

Um ano!!!


Nem tinha percebido, até então, que o Urtiga pra salada fez um ano de vida dia 15/04/08.
Meu muito obrigado à meia dúzia de jaguarinhas leitores que me aturaram ao longo desses 12 meses. Graças ao seu incentivo, hoje sou considerado, pela crítica mundial, do mesmo nível literário de Shakespeare, Proust e, um pouco abaixo, Carla Perez.
-
Quando fiz o blog, achei que seria um passatempo momentâneo - existem coisas mais interessantes que escrever blog na internet, leia-se RPG Online. Quase o asfixiei e joguei pela janela quando ele tinha 2 meses. Ainda bem que não. O tempo provou que eu ia fazer cagada - hoje considero o urtiga parte de mim e deixo pra posteridade um pouco do que penso sobre a vida. Meu legado será lido por centenas de gerações e serei considerado o novo deus da humanidade.
GRATZ URTIGA PRA SALADA!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Salve Unaaaaa!!!

O Novo Deus da Humanidade!!!

Mestreeeeee

ualachhhhhhhhh!!!

Abraço meu bruxo!