17/04/2008

Homenagem ao sábio Falcão


Esse cara é simplesmente o autor das frases mais geniais da história da música brasileira.
Saca só:
" As bonitas que me perdoem, mas a feiura é de lascar..."

"...Mulher feia e jumento perdido, só quem procura é o dono!..."

"Proceda ao menos uma vez como Poncius Pilatus; que fez o que fez e ainda entrou na oração!"

"Eu acho melhor, escapar fedendo, do que morrer cheiroso - já dizia minha tia que nasceu morta"

"Como já disse, nunca repito o que falo!"

"O mundo é tão pequeno, que eu lhe procuro e não lhe acho, por onde você andou, que todo dia eu lhe via"

"E...como já dizia Sócrates: passa a bola Zico!"

"Tenho viajado tanto que não tive tempo nem de deixar crescer o cabelo"

"Quem ama o feio é porque o bonito não lhe deu bola."

"A mão que joga a pedra é a mesma que apedreja."

"Não faça como fez sua mãe na lua de mel/me deixou falando sozinho feito a voz do Brasil."

"Eu sei que a burguesia fede, mas tem dinheiro pra comprar perfume"

"Não é verdade que mulher feia só sirva pra peidar em festa, conforme poderia acreditar Hebe Camargo."

"Se eu morrer sem gozar do seu amor minha alma lhe persegue de pau duro."

"Quem dá aos pobres tem que pagar o motel"

"De onde menos se espera é que não sai porra nenhuma"

"Pobre é q nem lombriga, quando sai da merda morre."

"Se eu soubesse que ia ficar tão bonito ao crescer, eu já tinha nascido grande."

"Minha obra é 99% sensacional, a outra metade é espetacular."

"O homem que urina jamais sentirá o prazer de dar uma mijada."

"É ganhando que se ganha, é empatando que se empata e é perdendo que se perde."

"A terra há de comer, já que eu a não comi."

"Sou bastante flexível para mandar você à puta que pariu sem motivo nenhum"

"Evite acidentes, faça de propósito."


E a melhor:

"... para mim uma coisa é padre, um menino e um jegue. Outra coisa é um pneu de caminhão."

2 comentários:

Anônimo disse...

Mto booooaaaa!!!

Una Parabéns amigão!
Agora estou na Unisc no Lab. de Info. E ninguém entendia as minhas risadas aqui.. UAhUAHuHa
Shooowww

Mto bom!!

Abração!

mim disse...

Genial!