20/02/2008

Roller

Vi uma menina andando de roller.
Aqui na minha terrinha, fazia um tempão que não via ninguém patinando.
Quando eu era piá, peguei a febre dos skates. Não esses que os "di buné" virado usam. Eram os chamados tubarões. Skates pesados, shapes largos, difíceis de dar ollie. Eu tinha um meio half na minha casa. Uns amigos e eu resolvemos pixar o half. Na primeira chuva, virou uma lambuseira. Os "grafiteiros" haviam pixado com tinta tempera Faber-Castell.
-
Depois veio a febre das "bike light". Canote curvo, manete, quadro búfalo, balaca colorida. Logo após, as bicicletas de 21 marchas. Leves, alguns garotos costumavam carregá-las: "A minha é mais leve que a tua".
-
Quando a febre do roller chegou, eu já queria andar de carro. Sempre achei patins e patinetes coisas de mariquinhas. Se bem que aquele patinete motorizado que era sorteado nas promoçoes dos gibis da Turma da Monica, não sei não hein...esse eu queria ter. Esse era coisa de macho! ^^

Nenhum comentário: