21/02/2008

Perguntinha pertinente

Existe coisa mais idiota que concurso de beleza?
Você desfila para outras pessoas julgarem se o seu corpo é mais bonito que o da pessoa ao lado.
Tipo picanha num balcão de açougue: "Essa tá bonita, me vê 1 kg".
-
Atualmente, temos um padrão de beleza estabelecido. Ou seja, a não ser que você tenha um gosto muito exótico, há um consenso de que a Ana Hickmann é bonita e de que a Regina Casé é feia. Nos concursos de beleza existem pessoas feias e pessoas bonitas. Ou pessoas bonitas e pessoas menos bonitas. As menos bonitas estão lá para servir de padrão para a beleza das bonitas. Nivelar por baixo, saca? Então, qual o sentido de participar de algo que irão te dizer que tu é feio? Ou menos feio? Geralmente o menos bonito fica numa posição incomoda, por vezes humilhante.
-
Então menininha que ama lasanha, Paulo Coelho e Toni Ramos, preste atenção. Essa mesma carne que você ostenta hoje em concursinhos para se julgar dentro do padrão "hollywoodiano" de beleza será a mesma que vai apodrecer no caixão quando voce morrer. Seu bisneto ira ver seu book de rainha e comentar como você era feia. Sua neta irá explicar que "naquele tempo era esse o padrão de beleza".

Um comentário:

Rafael Romero disse...

hahahahahahaha..."menininha que ama lasanha, Paulo Coelho e Toni Ramos", muito boa, bem nessa mesmo! Faltou o Mc Donalds, Ivete, óculos BL......kkkkkkkkk