05/06/2007

Slochla

Do nada também, me lembrei do véio Slochla. A gente ia lá na casa do véio depois da aula só para ouvir as filosofias dele. Confesso que poucas vezes na minha vida ri tanto. Alguns amigos meus chegaram a passar mal de tanto rir. Será que ele está vivo ainda?

"Tem homi que é homi, homi que é popondríaco e tem os banderola lá do campo da aviação".
"12, raiz quadrada, noves fora 244, põe um zero na mente, béééé".
"Se me dé um prato de arroiz com fejão eu como e gosto. Mas se me dé um uma carniça podre azeda eu mando a putaquepariu".
"O PMDB é partido melancia repartido, esse Brito cabrito bigodudo fia duma puta".
"Bééé, qui ó. Te proponho um desafio. Eliseu e eles e eu. Onde tá o sujeito?"

Esse véio era um gênio. Eu sabia um monte de frases dele, mas acabei esquecendo com o passar do tempo. Que triste.

Nenhum comentário: