07/05/2007

Mulheres e o orkut

O orkut é uma ferramenta interessante para entender o universo feminino. Já dizia Stephen Hawking que o universo cabe em uma simples casca de nós. Em alguns casos, ainda deve sobrar espaço para fazer um baile.

Quando leio nos interesses de alguma guria "Música: todas", fico embasbacado. Ora, como pode alguém gostar de TODAS as músicas do universo? Isso não é ecletismo, é imbecilidade. Gostar de TODAS seria gostar do que já se gosta e do que ainda não se gosta, ou seja, que ainda não se conheceu. Então, seu eu gravar uma música só arrotando vão gostar também. Afinal, "música: todas". É muita falta de originalidade. Pessoalmente, quando refuto a questão, algumas tentam amenizar a amplitude de TODAS com a respostinha cafajeste "todas menos rock paulera". Algumas mais "atrevidas" pensam "esse cara tem cara de roquero" e arriscam "todas menos pagode". Quer dizer, ouvem um cara peidando, funk, axé, tango, mambo, new age e está tudo beleza. Menos pagode. Eu também vou dizer que gosto de comer merda de porco, cavalo, búfalo, cabra..., menos merda de vaca. Bom, daí já é o fim do mundo e tenho vontade de "pegá meu bunézinho" e ir embora.

"livros: Paulo Coelho". Aposto que 99,99% das gurias que colocam isso nunca leram um livro do PC. Apenas simpatizam com o nome. Afinal, milhares de leitores inteligentes (sic) não podem estar errados. O Alquimista é muito legal, só que não li ainda. Mas que é bom é bom.

"livros: Código Da Vinci, Anjos e Demônios". Esse Dan Brown deve ter pistola de ouro. É o rei das pseudo-intelectuais que não querem citar Paulo Coelho por se tratar de alguém muito cliché. Todavia, nesse quesito coloco mais fé na mulherada; apenas 98% das que citam não leram nada de Dan Brown. Os outros 2% viram o filme do Tom Hanks. Ufa, fechou os 100.

Por isso que essa gente se atira nos braços do primeiro imbecil que aparece na frente.

Um comentário:

Douglas disse...

Interessante a tua leitura a respeito das mulheres/orkut. Fantástica a parte "seu eu gravar uma música só arrotando vão gostar também".