08/05/2007

Camiseta

Eu estava separando roupas que não uso mais. Encontrei uma camiseta que ganhei do bloco na minha formatura. Confesso que não lembrava mais dela. Na frente tem uma foto característica do João XXIII (todo mundo mostrando a bunda) e atrás várias dedicatórias (quase apagadas pelo tempo) que tentarei transcrever aqui na íntegra para a posteridade:

Aquela borboleta, aquela borboleta raposa. (Jú)
Ahh, Buuhh, não muda de assunto. (Fantasma do Gutão)
Vamo pra lã...! (Losekann)
Uarrr! (Abominével homem das naves)
Oi, sape teu amigo cebola? (Joponjo)
Guerrero! Pretinha! (Zé Anibal)
ZZZ...(Mati)
É...(Graxa)
Muié bunita caga socolati e miza sampãim! (Pinguinho)
Claro que ia! (Cassiel)
+...(Cáma)
Juro por Deus! O jogo é jogado! (Pinguinho)
Guatchatchá! (Honorável medidor de luz)
O q q é moudein? (Jú)
Tomá no cú! (Gutão)
Rock, Rock! (Serrotinho)
Me da um aumento! (Gutão)
Um abração da Sil. Ps: o rafa é meu.
Já até falei com meu pai, por menos de 5 mil eu não vendo o xevéti! (Cassiel)
Una! Que tu arrume um homem bem bom para satisfazer teus desejos + íntimos...(Rafa)
Eu toco bóia nele (Tatinha)
Arroz. (Onai)
2 galettooo! Ah não....pelamordeus! (Berno)
Q q foi, q q foi, q q há! (Don Ramón)
Ah...tu é rico mas vai morre e fede igual...(Véia Romilda)
Meu nenê! (Verinha)
Te pego suzinho na rua! (Pita)
O francismas xoga bem...(Lúcia)
Tchau tio Celso! To te esperando de xambri e pantifinha de pompom. (Vovó)
O cebola mando tu tomá no cu.
Lusca Molusco.

Hehehhe pura nostalgia.

Nenhum comentário: