28/05/2007

Eu...

...não sou cíclico.
Tampouco fixo.
Sou produto da dispersão.
Vivo no limiar dos deleites e da incerteza da identidade.
Filho adotivo da contradição.
Sou da cultura do "não é".
Mas não é que eu não seja.
Eu sou.
Mas sou não sendo.
Não sendo o que todo mundo é e sendo o que eu mesmo sou.
E os limites fictícios que separam minha diferença da sua é apenas uma fronteira imaginada.
Por isso, na nossa diferença, somos mais parecidos do que imaginamos.
É que a sua disparidade constrói a minha pessoalidade.
Pois eu sou eu somente diante de outra identidade.
A sua.


(for you)

4 comentários:

Anônimo disse...

Dae gringo, tá apaixonado???

urtigaprasalada disse...

Não falo de vida pessoal com anônimos. ;)

Anônimo disse...

Quem é a eleita?
Tio Guile

Anônimo disse...

essa eu respondo tio