23/04/2007

Piadinhas de clianxa

-Mãe, até quando vou ter dormir na mesma cama com meu irmão?
-É só até o fim do mês, minha filha. Aí, quando seu pai receber o salário, vamos poder enterrar o seu irmãozinho.

- Mamãe, o que é que vamos jantar hoje?
- Cala a boca, menino! Volta prá dentro do forno, vai.

- Mãe, você mentiu prá mim.
- O quêêê!?
- Você mentiu prá mim. Você disse que meu irmãozinho era um anjinho.
- E é, meu filho. Ele é um anjinho que Nosso Senhor trouxe prá gente.
É não. Eu joguei ele pela janela e ele nem voou...

- Filhinho, você gosta de sua avó?
- Gosto, mãezinha.
-Então coma mais um pouco.

O filho angustiado fala para a mãe :
- Mamãe, eu não gosto do meu irmãozinho....
- Tá bom, tá bom, então come só as batatinhas.

A mulher dando a luz na maternidade, depois de um longo e doloroso parto ela ouve :
- Chora.....!!!! Plat !!! ( as palmadas do médico)
- Chora .....!!!! Plat !!!!- Chora Filho da Puta !!!!!! PLAT !!!!!
E joga o menino pela janela !!!!!!!!
Nisso a mãe se desespera...
SEU LOUCO !!! MEU FILHO !!!
Sem perder a pose o médico fala:
-TAVA BRINCANDO, JÁ NASCEU MORTO!!! HIHIHIHI...

O que é, o que é: é bonitinho, arranha a porta de vidro e chora?
Um bebê no microondas!

O menino perguntou pra sua mãe:
- Mãe, por que é que eu estou andando em círculos? - Cala a boca menino, senão eu prego o outro pé!


That's all folks!

Nenhum comentário: