05/06/2008

Missionário

Eu estava olhando o programa do Missionário RR Soares - o tal Show da Fé. Curto assistir programas humorísticos de vez em quando. Lá pelas tantas ele apresentou um quadro entitulado "Novela da vida real". Uma guria começou a contar sua história, que era uma roqueira possuída pelo dimonho. Seu pai disse que ela tinha posters de roqueiros em seu quarto, que vivia escutando músicas demoníacas e que uma dia teve que exorcizar a menina. Ela continuou falando que se juntou com um namorado drogado, também roqueiro é claro, que lhe confessou que tinha pacto com o coisa ruim e que era para ela se afastar dele. Um dia, através da mensagem do missionário (que seus pais estavam assistindo), a guria recebeu uma chamado de jesuis para comparecer a igreja e blablablabla....Resumindo, hoje ela é uma cordeira de cristo, só ouve música gospel e está curada.
-
Chega ser engraçado se não fosse revoltante ver tanta asneira em horário nobre. Como podem juntar tanta coisa sem pé nem cabeça e aplicar nos coitados na maior cara dura. Diabo, deus, possessão, pactos demoníacos, chamados divinos....tanta coisa falsa, tanta coisa fictícia sendo apresentada como verdadeira para arrecadar os 10% dos trouxas. Esse tipo de pregação é um atraso para a nação, como qualquer pregação...
-
Rock é coisa do satã?
Rá rá.
Se for verdade, eu quero mais é ir pro inferno abraçar o capeta.
Ouvir pagode no céu deve ser um saco.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pequena Igrejas...
Grandes negócios...

Rafael Romero disse...

engraçado...rock eh do capeta, mas rock gospel pode????
Jisuis nem portugues nao falava, mto menos ingles, e tbm nunca soube que ele tocava a sua Gibson Les Paul muito menos o seu Stratovarius!! Tutumánucú crentaiada do diabo!!!
O que dá os "percento" pode?? O resto eh do dimonho!!!!!