27/05/2008

Sem frescura

A TV está tão boa hoje em dia que acabo vendo o programa do Peréio - um véio chapado que fica conversando sobre porra nenhuma durante meia hora com algum convidado - o de hoje é o super decadente Jerry Adriani.
Oh beleza. Programas pastéis de vento for the win!
Pra quem não sabe, o Peréio é o gênio que levanta a bandeira pró a demolição do Cristo Redentor. Ainda existem pessoas sensatas nesse Brasil.
-
Falando em helicópteros, lembrei que estou de saco cheio desses enlatados hollywoodianos. Na Sky dá para ver a sinopse dos filmes apertando um botãozinho. São algumas linhas que já dão uma clara noção do tipo de filme - tipo ingredientes de enlatados saca?
Exemplo: se tiver escrito CIA, FBI, tira, policial, exército americano e etc eu estou fora. Não aguento mais filmes de "tiras". É sempre aquela ladainha. Um tira fodão que se mete em confusão dando tiro de montão comendo uns rabão e ganhando um milhão de cachê. Alguns atores, como Bruce Willis e Denzel Washington, nasceram para serem meros tiras comedores de donuts em enlatados americanos.
Filmes de suspense não dá mais pra aguentar. É sempre a mesma porcaria. O filme começa bem, prepara um clima, mas afunda do meio pro fim. Pra encher linguiça, acabam fazendo aquelas perseguições de carro, a pé, engatinhando, moto, trem, carrinho de rolimã, pogobol, etc.
Carros voando, correria, bandido atrás de mocinho, mocinho atrás de bandido...aff....odeio perseguições em filmes.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada como um bom faroeste com o tio Clint hein? Ou um filmezinho de terror anos 50, ui!!!!

urtigaprasalada disse...

Uma fã de Smallville não possui invergadura moral para tecer comentários irônicos a respeito da sétima arte cult.

:*

Anônimo disse...

Pin!

Rafael Romero disse...

Viva Mastroianni... Viva Stanley Kubrick... Viva F.F.Copolla... Viva Alfred H... Viva Sinatra... Viva Mazzaropi...
Aquilo sim que era cinema, Laranja Mecânica, Psicose, Stamo tuti biene, A um passo da eternidade, A cor púrpura, Morro dos Ventos Uivantes......
Ai ai... "Naiscí no tempo errado!!"