16/05/2008

Be yourself

Se sou extrovertido ou introvertido?
Os dois.
Ou nenhum dos dois.
Quem me conhece sabe que sou extrovertido.
E quem não me conhece sabe que sou introvertido.
-
Meu conceito de felicidade é basicamente schopenhaueriano.
Eu não consigo levar a sério pessoas extremamente felizes.
Pessoas extremamente felizes são falsas ou ignorantes.
Meu cachorro é feliz na sua ignorância.
Eu não consigo ser alegre o tempo todo.
Tu não vai me ver mostrando os dentes de graça por aí, saca?
Sou comerciante, sei que tenho que sorrir para meus clientes e faço isso com gosto porque ninguém merece uma jaguara com cara de cu com cãibra atendendo.
Agora, fora do âmbito profissional, eu dou risada quando eu quiser.
É desagradável quando alguém te fala "nossa, como tu é sério!".
Como assim sério?
Agora eu tenho que ficar rindo como uma babaca por aí?
Ou ficar pagando de super amigo de todos mesmo estando com vontade de mandar todo mundo a merda?
Só dou risada se tenho motivo para tal.
Fazer estilinho forçado de revista Caras pra demonstrar ser simpático é fim de carreira.
Ser antipático é ruim.
Ser simpático falso é o pior ainda.
-
Me considero um cara engraçado e acho palhaços sem graça.
Nunca consegui mover uma ruga vendo Praça é Nossa, Zorra Total, filmes de comédia, etc.
Err, Zorra Total eu nunca vi mesmo hehehe...
Chaves eu me mato rindo.
Hermes & Renato (old scholl) idem.
Tirando esses, na TV, não há nada que me faça rir.
Tinha o programa do João Kléber, que de tão ruim e forçado, era hilário.
Acho graça nas coisas que foram feitas para não serem engraçadas mas acabam sendo de tão ridículas e pretensiosas.
Quem acompanha meu blog sabe muito bem o que eu acho engraçado.
Detestável é viver de aparência.
É o casal "desfilar" na sociedade com sorriso Colgate e dormir em camas separadas.
É o cara meter banca de inabalável e auto confiante e ir chorar em baixo das cobertas quando chegar em casa.
É a loca na balada triunfar onipotente com cara de feliz e depois chorar no colo da amiga porque mais uma vez o fulano não se aproximou.
É o que eu sempre digo: SEJA VOCÊ MESMO.

Um comentário:

Rafael Romero disse...

um dia...eu vou abrir esse teu blog..e eu juro que vou ver alguma palavra como "boqueteira", "puta", "cú", "buceta".....
Continua assim gringo, quase escapou alguma palavra de maxo ai nesse post, sentí que entalou...
NÈLSÇZCÇÇSONMN....
8; 97 am, ...."Folha Morta"
No mas delongas ny millongas... me voyyyyyyyy!!!!!!!