13/03/2008

Urtiga, o blog sem comentários

Ok, visitas recuperadas, tudo bom, tudo ótimo, tudo supimpa! (eu disse supimpa? Wtf!)

Agora preciso que meus leitores comentem os meus posts - sabe, essa sensação de escrever para as paredes é tão triste, que tenho vontade de chorar (sou sentimental sim, e sócio fundador do fã clube dos Ursinhos Carinhosos). Puta mundo injusto meoo!!

Brincadeiras a parte, preciso tomar uma atitude, e como não quero me humilhar pedindo comentários a esse bando de jaguara que não tem o que fazer, vou usar meu porta voz oficial:



- Pow os truta, os negócio é os seguiente manow. Dá uma força pu cumpadi, morô? O urtigão é dus meo, vida loooooca! Poe us comentizinhu na fita aí ta ligado? Se não fizé vo botá terrô, vo bota chapa quenti nas parada, mete pipocu...estilo talibãn..se ligô? Juro pelo meu pai deus que como o cu da geral arregado...firmeza?! Agora passa o béqui qui quero fica doidão....

3 comentários:

Anônimo disse...

mimimimi

Anônimo disse...

hahah boa!! pobre jesus.

blogumor disse...

UAEHuAHwe

Esse é Jesus, fiquei olhando e não sabia quem era... srsrsr

Comentarios.. coisa dificil mesmo... parede que é so voce e mas ninguem.

Abraço!
www.blogumor.blogspot.com