10/03/2008

Tributo ao mestre


" Reduzir minha porcentagem...isso pode afetar minha mira"


"Vá em frente vagabundo, faça o meu dia"


"Prepare três caixões...desculpe...errei...são quatro"


"Pensarei nisso enquanto estiver mijando na sua cova"


Minha mula não gostou que vocês atirassem nas patas dela. Então acho bom vocês se desculparem""


"Ei, cadáver !!" (segundos antes de despachar o meliante)


Na minha vida toda eu só tive um amigo, e o nome dele é Coronel Colt" (se reverindo ao seu revolver)


"Estou saindo agora, aquele que resolver ficar no meu caminho, eu mato, mato sua família, mato o seu cavalo e ainda ponho fogo na sua casa"


Existem dois tipos de homens no mundo. Os que tem armas carregadas e os que cavam. Você cava"


"Atenção rapazes, aquele que não quiser morrer, saia pela porta dos fundos..."


" Ei filho, eu já matei tudo que anda, respira e rasteja por essa terra maldita..."




Nenhum comentário: