26/03/2008

O carniceiro

Já dizia um amigo meu, carniceiro dos bons, que homem que não come carne de pescoço, não merece comer filé. Pegar mulher bonita todo mundo pega fácil e com prazer, difícil é pegar as feias - aí tem que ter estômago ser macho de verdade. Macho que é macho beija mulher de bigode e chama de "princesa".
Mas a arte da carniçaria não é para qualquer um. A pessoa precisa nascer com o dom de atrair a carniça e, depois de atraída, se atracar de dentes na comida - como dizia Dinho, o ex-volante do Grêmio"vou pra bola como vou para um prato de comida, sou cabra da peste, sou viril". Geneticamente falando, a pessoa precisa nascer com os genes de um urubu, hiena ou corvo - famosos apreciadores de carniça. Meu amigo, sócio da ABAC (associação brasileira dos apreciadores de carniça), me ensinou que toda mulher tem sua beleza particular. Ou seja, aquele sovaco cabeludo ou o próprio bigodinho de gradear merda, não são obstáculos inibidores da libido masculina. E não importa o quão feia a mulher possa parecer no momento do abate, pois amanhã quando ela acordar vai ser mil vezes pior.
A tática do meu amigo era simples: entrava na boate, olhava com cuidado todas as mulheres e ia reto na mais feia. "Meu objetivo é executado de forma reta e cristalina: eu saio na noite pra botar pra dentro, não importa pra dentro de quem, eu quero é botar pra dentro e ponto" - dizia ele. O processo seletivo dele era de precisão cirúrgica, pois, realmente, ele sempre pegava a MAIS feia, a top top, a carniça master, aquela que faria você leitora, se sentir mais bonita que a Dercy Gonçalves Luize Altenhofen.
Vale ressaltar que o carniceiro roots não é aquele zé ruela desdentado que não consegue mulher nem pro fumo e pega só os refugos na mesma situação. O carniceiro de fé é aquele que conseguiria coisa melhor, porém, contudo, todavia, possui uma inegável tendência a preferir as carniças mundanas. Para encerrar, vou citar dois exemplos de carniceiros famosos:

- Mulher difícil é comigo mesmo. Só pego bicho bom. Marilia Gabriela, Preta Gil...; só como mulher que homem nenhum encostou até hoje.

- Dude, im a rockstar, do u know? I can fuck all the hottest girls in that world! I can have all the most beautiful chicks in this god damn universe! But only one is the best: my dear Yoko. Paul, why did u call me mr. baranguetion?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda tô rindo da explicação do "bigodinho de gradear merda"! hahahah....
Muito bom =)

Anônimo disse...

O problema em ser carniceiro e querer meter pra dentro o tempo inteiro é que pode surgir, no meio da noite, uma carniça de voz grossa e peito com silicone de carro cabeludo.