25/01/2008

Carnaval

Semana que vem é o carnaval.
O nosso carnaval, o de Venâncio, é diferente.
Aqui adotamos o sistema de blocos de pessoas com afinidades entre si.
Bloquinhos fechados e talz.
Todo o ano é a mesma coisa.
Tudo em menor proporção, pois o carnaval daqui se encontra em franco declínio.
Eu vou ver uma bando de babaca com uma piscina na carroceria de uma S-10.
Eu vou ver uma rural com um baita sistema de som tocando músicas da Ivete Sangalo.
Eu vou ver uma bando de pirralha chupando bico luminoso e com pulseirinhas luminescentes (já quis largar um tonel de Césio 147 lá no meio pra todo mundo ficar brilhando).
Eu vou ver meninas de trancinha e meninos de cabelinho espetado.
Eu vou ver uns piás vomitando no salão, algumas brigas e muita gente suada.
Eu vou ver nomes horríveis de blocos iniciados por "...".
E principalmente, vou constatar que com o passar dos anos não damos mais a mínima para esse tipo de coisa e que o importante é fazer cada um a sua festa de sua maneira.
Portanto, como diria a Marta Suplicy: relaxa e goza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom mesmo vai ser passar metade do carnaval se salão escutando Babado Novo e seus suuuuuceeeeeeeessossssssssss

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.