05/10/2007

TOP 5

TOP 5 DAS PIORES BANDAS NACIONAIS DE POP/ROCK:

1- PITTY: é a rainha. Baianinha sapeca e "arretada", nossa pimentinha do rock! Ver uma jumenta dessas querendo bancar a intelectual com musicas pretensiosas do tipo "Admirável Chip Novo", numa analogia ao grande Aldouls Huxley chega me dar vontade de vomitar. Além disso, quer bancar o Caetano Veloso de saia, largando opinião sobre tudo quando é assunto se achando a guru das adolescentes pseudorevoltadas que odeiam a vida e só encontram alento ouvindo as letras cabeças dessa rapariga chata. Isso sem falar na afinação, que beira o medíocre. E pensar que alguns dizem que essa cuzera é o futuro do rock nacional...

2- CAPITAL INICIAL: até respeitava eles nos anos 80. Hoje em dia estão um bando de velhos cheiradores querendo bancar os rockstars adolescentes pra comer umas guriazinha semi-virgens com musiquinhas medíocres sem nenhuma inspiração usando uma fórmula musical descartável para ganhar uns trocos e aparecer nos programinhas da MTV.

3- O RAPPA: um lixo. Uns otários querendo ser formadores de opiniões com musicas de protesto num contexto social "cabeça". Só se for "cabeça" de um tico. O líder do grupo Falcão se julga anti-sistema e engajado socialmente mas namorou a maior puta da Globo(Deborah Secco) e bancaram o casalzinho top da Caras. Até tatuagem pra vadia o "marginal" fez. E os playboys metidos a manos pagam pau pra esses bostas ainda.

4- SKANK: eram adeptos da latinidade com som swingado, instrumentos de sopro e batida ala Café Tacuba. Hoje em dia esqueceram as origens e se julgam beats, achando que estão nos anos 60 com visual retrô, psicodélico. Eles acham que são hype!!! Aquele boca murcha se acha herdeiro do Clube da Esquina, poeta desencanado, anti-mídia e pé no chão. Mas na verdade é um marqueteiro de primeira, tocando diariamente na FM e todo ano comendo menininha no Planeta Atlântida! Blé!

5- JOTA QUEST: não simpatizo com unanimidades. É proibido não gostar de Jota Quest hoje em dia. Todo mundo adora, toda guria venera e a geral paga pau. Eu continuo firme na minha idéia de que eles são uma bosta. Musiquinhas descartáveis, baladinhas fuleiras e uma voz de taquara rachada que parece o Tim Maia com dor de barriga. Black soul! E o povo engole essa fraude. Aff...

4 comentários:

Mariana K disse...

top 5 "eu odeio", eu fazia bastante isso na sexta série. mas é isso aí mesmo.

urtigaprasalada disse...

É praticamente uma anciã essa menina! ;)

mim disse...

Pelo jeito o dia foi bom hoje...

Rafael Romero disse...

faltou Titãs e Cidade Negra......