03/08/2007

Ruim Jovi


Pode uma coisa dessas? Uma banda que já gravou um Slippery When Wet(1986) e um New Jersey(1988) gravar uma cachaça dessas? Bon Jovi para mim acabou em 95, depois do These Days. Mas eles conseguem se superar a cada disco. Cada vez mais sem sal, sem feeling, sem inspiração...
Duas ou três faixas funcionam e o resto é pra encher espaço e bolsos. Falta a gana, o punch hard do começo da carreira. De cada vinte discos novos de bandas de hard dos anos 80, apenas um ou dois me surpreendem positivamente. É por isso que tenho abandonado o estilo. Eles deveriam dar uma passadinha em Murcia na Espanha e perguntar para alguns garotos, de uma tal de 91 Suite, como se faz hard rock nos dias atuais...
Ps: e Jon Bon Jovi, sei que você vai ler isso (ver comments), mas não adianta ficar de cara comigo. Sei que perturbarei teu sono, mas não volto atrás. Para mim você é um ex-cantor em uma ex-banda. Pode praguejar, chorar, falar mal de mim, minha opinião é essa. E ponto! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh man, take it easy Una!!
Please, forgive me! My excuses for that crap CD, sorry sorry...

Una, you are the best! Be not angry with us.

Hugs,
Jon Bon Jovi.

Anônimo disse...

hey man, don't push you too far!! We just made this single for fun, anyway, im glad and drunk befor this "work", and still eat all the girls on the shows, with my litlle twelve......always working..!!!
Stay gay mamarracho!!!!!
Kisses in the ass, R. Sambora.