11/06/2007

Ceres umanos, os sãper legais

Seres humanos ficam mais estúpidos quando estão em grupo. Acho que isso se deve ao fato de que a maioria dos viventes têm problemas de auto afirmação e precisam acreditar que são aceitos em qualquer grupo. Uma coisa que me estressa são esses carinhas "super legais" que já chegam "tocando horror", se enturmando com toda a festa, mesmo com pessoas que nunca viram, fazendo piadinhas e querendo ser o mr. simpatia. Dia desses um ser dessa espécie me atacou. Chegou o sããper legal pro meu lado, já veio encostando (sãper legais não conseguem falar sem encostar e eu costumo ficar com raiva quando isso acontece) e despejando toda aquela alegria de comercial de margarina pra cima de mim: "Cara, vamo lá, vamo agitá!! Tchê, tu sabe que tu é meu brother né?". Disse que ia pegar um trago e consegui despistar o sãper legal que já procurava outra vítima para aporrinhar. Por isso caro leitor, cuidado! Você pode a qualquer momento ser vítima dos sãper legais! Então só haverá sofrimento, choro e ranger de dentes.....

Um comentário:

Anônimo disse...

E vo dize que tem de rodo dessa raça...Eu não sofro muito com isso, deve ser por causa da minha simpatia e extroversão, mas que tem tem, deve ser a influencia dos filmes, aquele negócio de lider de torcida, membro da fraternidade alpha beta gama, coisa assim....