23/05/2007

Curtas III

- Sei que irei trabalhar até me tornar um velho arrogante, bêbado e broxa. Mas ao menos terei o conforto de passear por campos de golfe num carrinho elétrico, com um latino carregando meus tacos.
- É o mesmo latino que come sua mulher quando você vai trabalhar?
- Sim. É um homem humilde, trabalhador e feliz.


- Sabe, na verdade encaro essa sua arrogância como um escudo que você coloca para não desenvolver seu afeto. Mas eu sei que atrás dessa criatura dura e sórdida existe uma pessoa que precisa de carinho.....ei............que cheiro horrivel é esse?
- Sou eu cagando para o que você fala.


- Quando me sinto muito culpado pela realidade social procuro dar esmolas, assim sigo meu caminho acreditando que ajudei alguém.
- Parabéns! Sua moral de classe média socialmente engajada esta viva.
- Vou ao shopping, falou.


- Hoje chorei vendo anúncio de remédio pra emagrecer.
- Foi criado pela avó?

Nenhum comentário: