19/04/2007

"Frankly, my dear, I don't give a damn."

Vi um documentário essa noite sobre as frases mais famosas da história do cinema. O n° 1 da lista foi da cena final de "E o vento levou":

"Frankly, my dear, I don't give a damn." (Francamente, minha querida, eu não estou nem aí)


Bem a calhar com meu estado atual.....

O n° 2 ficou com "I'm going to make him an offer he can't refuse", de um dos meus filmes favoritos, O Poderoso Chefão! Somente o Don Vito para ter essa auto-confiança. Gostaria muito de sair por aí fazendo ofertas que as pessoas não poderiam recusar...principalmente a mulherada....

O resto não me recordo, me lembro de algumas clássicas do tipo "I love the smell of napalm in the morning" do Apocalipse Now e "May the Force be with you" do Star Wars....


Rosebud!

Nenhum comentário: